Cidades Jataí Polícia / Bombeiro Top Geral

Homem cai com moto em ponte e morre ao fugir de policiais que tentavam evitar aglomeração em luau, em Jataí

Jovem caiu de moto ao fugir da polícia que fiscalizava aglomeração em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Corpo de Bombeiros suspeita que ele estava sem capacete no momento do acidente. A festa acontecia em horário proibido em um local turístico recém-aberto para visitação...

Na tentativa de fugir da fiscalização policial que chegou para encerrar um lual em Jataí, no sudoeste do estado, o jovem Rodrigo Plácido Vilela da Silva, de 26 anos, morreu ao cair com a moto no fundo de uma ponte, neste sábado (26).

Topy
Topy

A ponte onde o homem caiu tinha pouca água e o Corpo de Bombeiros avalia que ele não resistiu ao impacto da queda. A suspeita é que ele estava sem capacete no momento do acidente.

A Polícia Militar chegava ao lago Bom Sucesso para fiscalizar o lual que estava sendo realizado com aglomeração de participantes. As pessoas tentaram fugir com a chegada dos PMs.

Rodrigo tinha passagens pela polícia e respondia em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Festa em horário proibido

O Lago Bom Sucesso faz parte do complexo turístico Vale do Paraíso e estava fechado desde o início da pandemia de coronavírus.

A reabertura para o público foi autorizada para este fim de semana. O horário para visitação é de 7h às 19h, então o lual estava sendo realizado em horário proibido.

Por Rafael Oliveira, G1 GO
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?