Polícia Civil de Rio Verde prende autor de homicídio do Parque Bandeirantes durante fuga para o Paraguai

Polícia Civil de Rio Verde prende autor de homicídio do Parque Bandeirantes durante fuga para o Paraguai

Em menos de oito horas após a prática de um homicídio qualificado, a Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), com apoio da Polícia Rodoviária Estadual do Mato Grosso do Sul (PRE/MS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF/UOP/MS), prendeu em flagrante o autor do crime, ocorrido na Rua 16, no Setor Parque Bandeirantes, em desfavor da vítima Stener Antônio dos Santos.

O suspeito foi capturado em um estabelecimento comercial enquanto tentava fugir para a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Durante a ação, as forças de segurança de Goiás e Mato Grosso do Sul realizaram diligências e perseguição contínua, garantindo a localização do autor na fronteira entre Brasil e Paraguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O indivíduo foi encontrado usando as mesmas vestes do momento do crime e imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos legais cabíveis.

O GIH reafirma sua eficiência, mantendo índice de 100% de resolutividade em homicídios. A Polícia Civil de Goiás reforça o compromisso de investigar para proteger.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.