Segundo uma colaboradora do grupo, nos últimos dias, as meninas do adoção e castração têm cuidado de aproximadamente 6 cães doentes e necessitados no último bairro construído do Cidade Jardim, alguns guardas que ficam por lá estão ajudando, dando os remédios e eles já se encontram consideravelmente melhor. Entretanto, esses cães precisam ser adotados para receberem maior atenção e cuidado.

O grupo de adoção e castração das protetoras independentes de Jataí clama por ajuda com os animais abandonados e necessitados.

O grupo já existe há algum tempo e foi fundado pelas colaboradoras Fabiane Benite, Eveline Vilela, Ana Paula S. Helrigle e pela presidente do grupo, Flaviane Baldo Scopel, que vêm sempre cuidando, criando e tratando daqueles animais encontrados em estado grave nas ruas.

O grupo ainda realiza bazares de roupas e busca a ajuda da sociedade de diversas formas com o intuito de cuidar desses animais indefesos e necessitados. Vale lembrar que os eventos realizados pelo grupo são todos voltados apenas com fins de ajudar os animais. No entanto, somente a ajuda das fundadoras e colaboradoras com as despesas desses animais não tem sido suficiente.

Segundo uma das colaboradoras, nos últimos dias, o grupo têm cuidado de aproximadamente 6 cães doentes e necessitados encontrados no último bairro construído do Cidade Jardim. Além disso, alguns guardas que ficam por lá estão ajudando, dando os remédios e por isso estes animais já se encontram consideravelmente melhor. Entretanto, os cães precisam ser adotados para receberem maior atenção e cuidado.

“Queremos incentivar a adoção desses cães e também ganhar mais ajuda para estar realizando a castração dos mesmos. Por isso, precisamos divulgar o nosso trabalho cada vez mais, para que assim, recebamos mais ajuda. São poucas as pessoas que conhecem de verdade o trabalho do nosso grupo, muitos estão sempre confundindo com outros grupos. “, relatou a colaboradora do grupo, Adrielle Rodrigues.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o grupo e contribuir com algum tipo de ajuda  aos animais abandonados, deve entrar em contato com alguma das colaboradoras pela página do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/470319033120852/ ou ainda entrando em contato com a presidente do grupo, Flaviane Baldo Scopel, pelo telefone: (64) 8431-8077.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa
Foto: Fabiana Benite – Grupo ADOÇÃO & CASTRAÇÃO
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE