professores jatai goias
O Chefe da Polícia Legislativa justifica que também sofreu agressão e, por isso, registrou boletim de ocorrência. A Assembleia disse que tomará todas as providências para esclarecer o ocorrido.

Na terça-feira (26), os professores da Rede Estadual de Goiás, que estão em greve há 15 dias, se envolveram em um conflito com os policiais legislativos, em Goiânia, após o encerramento da sessão.

Os grevistas do movimento “Mobilização dos professores de Goiás” tinham a intenção de protestar pacificamente pelos seus direitos na Assembleia Legislativa, porém foram impedidos por policiais legislativos e, ademais, reclamam da atuação destes na ocasião. Os professores argumentam que ação policial foi violenta e desnecessária. Por isso, registraram boletim de ocorrência.

Thiago Oliveira, professor, alega que a finalidade era promover uma apresentação artística no “hall” de entrada da Assembleia Legislativa e tentaram, para tal, conversar pacificamente com o Chefe da Polícia Legislativa. Apesar disto, de acordo com o educador, os policiais já chegaram agredindo.

O Chefe da Polícia Legislativa justifica que também sofreu agressão e, por isso, registrou boletim de ocorrência. A Assembleia disse que tomará todas as providências para esclarecer o ocorrido.

Os professores, por sua vez, já definiram o próximo ato: hoje, quarta-feira (27), onde a estratégia é voltar à Assembleia Legislativa e visitar todos os gabinetes, entregando para cada deputado a pauta de reivindicações da categoria.

https://www.youtube.com/watch?v=P_cBoJtpWeg

Bruna Assis
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?