Cidades Jataí Notícias Polícia / Bombeiro Top Destaque

Grave acidente na BR 364 deixa duas vítimas fatais

Foto: 13°BBM - Jataí
Os feridos foram conduzidos ao Hospital das Clínicas...

O Corpo de Bombeiros de Jataí foi acionado por volta das 18:35 deste domingo, 22, para atender um grave acidente na BR 364 envolvendo um veículo Gol e uma carreta Baú. O acidente ocorreu entre o Distrito de Naveslândia e Aparecida do Rio Doce.

O condutor do veículo Gol informou que estava vindo de Caçu para Jataí com seus pais quando caiu em um buraco na pista. No momento estava chovendo. O pneu do veículo furou com o impacto, momento em que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo com uma carreta que trafegava no sentido oposto da via.

O condutor e passageiro dianteiro ficaram presos às ferragens. A mulher que estava no banco de trás foi inicialmente resgatada por familiares. Uma Unidade de Resgate e um Caminhão de Busca e Salvamento foram empenhados para o local.

O condutor do veículo Gol apresentava alguns cortes, escoriações, suspeita de fratura nos membros inferiores e corte contuso no lábio inferior. Já o passageiro apresentava corte contuso, escoriações, suspeita de fratura em membro superior e contusão com edema no pescoço. Ambos foram atendidos pela equipe de Suporte Avançado do SAMU e encaminhadas ao Hospital das Clínicas, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

Segundo informações dos Bombeiros,  os dois passageiros, senhores Duplanil Ferreira da Silva, de 80 anos, e Maria Madalena da Silva,  não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito durante a noite.

O condutor do Gol, Adenones Ferreira da Silva, de 52 anos, foi transferido para Santa Helena na madrugada devido a uma fratura de membro inferior. O condutor da carreta queixava-se de dores na lombar e preferiu não ir ao Hospital.

 

 

Por Estael Lima
Foto capa: 13°BBM – Jataí
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Estael Lima

Historiadora de formação e apaixonada por comunicação, música e arte.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by