Grave acidente na BR 158 envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal em Jataí

Notícias Polícia / Bombeiro
No Ecosport havia cinco ocupantes, entre eles Milene Rocha Maciel de 21 anos, que estava na mesma festa que a vítima fatal.
No Ecosport havia cinco ocupantes, entre eles Milene Rocha Maciel de 21 anos, que estava na mesma festa que a vítima fatal.

Os jataienses acordaram neste primeiro dia do ano com uma triste notícia. Por volta das 4h45min da manhã desta quinta-feira (01/01), um grave acidente ceifou a vida de Hugo Maximiliano Rodrigues Ferreira de 26 anos que conduzia uma Toyota Hilux.

tonolucro

De acordo com informações repassadas para a nossa equipe, Hugo estava retornando para um clube em que havia participado do Réveillon, na BR 158 o mesmo perdeu o controle de seu veículo e invadiu a pista contrária chocando-se com outros dois veículos. Bombeiros e SAMU foram acionados para socorrerem as vítimas e ao chegarem ao local constataram que Hugo (conhecido como Gaguim), já encontrava-se sem vida.

Os veículos atingidos neste acidente foram um Ford Ecosport e um Chevrolet Cruze. No Ecosport havia cinco ocupantes, entre eles Milene Rocha Maciel de 21 anos, que estava na mesma festa que a vítima fatal. Milene teve perca de massa encefálica e uma grave fratura no braço, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Centro Médico Municipal. De acordo com informações de amigos de Milene o seu estado de saúde é grave e nas próximas horas será transferida para um hospital de Santa Helena. Já a ocupante do outro veículo teve apenas ferimentos leves.

Hugo Maximiliano (Gaguim) era bastante conhecido na sociedade jataiense e o corpo está sendo velado no salão da funerária ALFAIX.

Nossa equipe deixa registrado aqui os sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de Hugo Maximiliano Rodrigues Ferreira e nossas orações voltadas para a melhora de Milene Rocha Maciel.

Alex Alves da Costa – Site Panorama

3 thoughts on “Grave acidente na BR 158 envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal em Jataí

  1. Milene tbm faleceu horas depois no hospital. Hugo tirou a vida de uma menina jovem e cheia de sonhos! Mais uma vítima de pessoas irresponsável que misturam álcool e direção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.