Grave acidente com vítima fatal mobiliza Bombeiros na BR-364, em Jataí
Veículo com cinco membros da mesma família capota e deixa uma vítima fatal; outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas ao HEJ.

No início da tarde de segunda-feira (21), um grave acidente mobilizou equipes de resgate na BR-364, altura do km 196, no município de Jataí (GO). O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam à ocorrência de saída de pista seguida de capotamento de um veículo Hyundai Creta que transportava cinco pessoas da mesma família.

O automóvel parou dentro da vala do canteiro central da rodovia após perder o controle e capotar. No local, uma senhora de 70 anos, identificada como a condutora do veículo, foi encontrada sem sinais vitais no banco do motorista. O óbito foi confirmado ainda no local pelo SAMU. A vítima apresentava múltiplas fraturas e um traumatismo craniano grave.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Entre os sobreviventes, um homem de 40 anos, possível condutor secundário, foi projetado para fora do veículo e localizado cerca de 10 metros antes do ponto de parada. Ele apresentava ferimentos no tórax e um corte extenso no couro cabeludo.

Uma mulher de 34 anos foi encontrada em um barranco a aproximadamente dois metros à frente do carro. Testemunhas relataram que ela foi retirada do interior do veículo por terceiros antes da chegada das equipes de socorro.

No banco traseiro, duas adolescentes estavam soltas dentro do veículo. A garota de 14 anos relatava dores no tórax causadas por uma contusão, enquanto a menina de 12 anos apresentava fratura no antebraço direito.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Jataí (HEJ): duas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros, duas pelo SAMU, e a vítima fatal foi removida pela Polícia Científica.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?