Foram entregues veículos à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Polícia Penal e Procon — Foto: Diomício Gomes/O Popular

Segundo o governo, o custo mensal aos cofres públicos é de R$ 11 milhões. Foram entregues veículos à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Polícia Penal e Procon.

O governador Ronaldo Caiado entregou, na manhã de quarta-feira (17), em solenidade realizada no Autódromo Internacional de Goiânia, 3.061 novos veículos às forças de Segurança Pública de Goiás. Segundo o governo, o custo mensal aos cofres público é de R$ 11 milhões.

“Estamos renovando toda a nossa frota e acrescentando mais 10% de veículos. Eram 2.700 viaturas e agora são 3.061 carros para todas as áreas da nossa segurança. Isso é fundamental e requer toda uma preparação, não adianta ter uma equipe bem treinada se você não tem veículos que possam chegar e combater a criminalidade”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

De acordo com Andresa Tokumi Franco Yamamoto, superintendente de Gestão Integrada, os contratos firmados com as locadoras são válidos por mais 60 meses. “Em relação aos contratos, registramos uma nova ata de preços e, com isso, conseguimos economizar e substituir os contratos antigos por novos”, afirmou.

Segundo Marcelo Granja, coronel comandante da Polícia Militar de Goiás, com as novas viaturas, a segurança pública terá uma resposta mais rápida. “Com os veículos novos, estaremos chegando com maior rapidez às ocorrências que necessitam da presença ostensiva e também repressiva da Polícia Militar. Temos que olhar para a segurança, tanto dos policiais que estão nelas quanto dos transeuntes”, destacou.

Foram entregues veículos à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Polícia Penal e Procon.

Por Maiara Dal Bosco, g1 Goiás
Foto: Governo de Goiás
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE