GOIÁS: Dois morrem carbonizados em queda de avião


Duas pessoas morreram após a queda de um avião agrícola em uma fazenda de Bom Jesus de Goiás, Região Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, os dois tripulantes, Paulo Roberto Correia e Fabiano Pereira, morreram carbonizados por conta do acidente.
Testemunhas relataram ao delegado de Bom Jesus de Goiás, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, que ouviram uma explosão antes da aeronave tocar o chão. De acordo com o delegado, o avião pulverizava uma lavoura de cana-de-açúcar. Os corpos das vítimas foram encontrados abraçados. Técnicos da Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) irão ao local para investigar as causas do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Militares da Seripa investigam queda de aeronave
Dois militares do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) chegam a Bom Jesus de Goiás, na região sul do Estado, até o final da manhã desta sexta-feira (8), para investigar as causas da queda de um avião agrícola.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava em situação regular. O documento necessário para a aeronave voar, o certificado de aeronavegabilidade, só venceria em 2020. A Inspeção Anual de Manutenção (IAM) era válida até julho deste ano.
Share this content: