GOIÁS: Dois morrem carbonizados em queda de avião

GOIÁS: Dois morrem carbonizados em queda de avião
Paulo Roberto Correia, de 32 anos, e Fabiano Pereira, de 28, morreram após a queda da aeronave em uma fazenda na tarde de quinta-feira (7). - Divulgação/Polícia Civil
Paulo Roberto Correia, de 32 anos, e Fabiano Pereira, de 28, morreram após a queda da aeronave em uma fazenda na tarde de quinta-feira (7). – Divulgação/Polícia Civil

Duas pessoas morreram após a queda de um avião agrícola em uma fazenda de Bom Jesus de Goiás, Região Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, os dois tripulantes, Paulo Roberto Correia e Fabiano Pereira, morreram carbonizados por conta do acidente.

Testemunhas relataram ao delegado de Bom Jesus de Goiás, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, que ouviram uma explosão antes da aeronave tocar o chão. De acordo com o delegado, o avião pulverizava uma lavoura de cana-de-açúcar.  Os corpos das vítimas foram encontrados abraçados. Técnicos da Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) irão ao local para investigar as causas do acidente.

Militares da Seripa investigam queda de aeronave

Dois militares do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) chegam a Bom Jesus de Goiás, na região sul do Estado, até o final da manhã desta sexta-feira (8), para investigar as causas da queda de um avião agrícola.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava em situação regular. O documento necessário para a aeronave voar, o certificado de aeronavegabilidade, só venceria em 2020. A Inspeção Anual de Manutenção (IAM) era válida até julho deste ano.

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.