GEPATRI DE JATAÍ ESTÁ À PROCURA DE ASSALTANTE FORAGIDO

Foto: Divulgação

FABIANO JOAQUIM TEIXEIRA, foi indiciado por crime de roubo a mão armada, fato ocorrido no mês de fevereiro de 2021 na cidade de Jataí...

A Polícia Civil de Jataí, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, está a procura de FABIANO JOAQUIM TEIXEIRA, o qual foi indiciado por crime de roubo a mão armada, fato ocorrido no mês de fevereiro de 2021 na cidade de Jataí, estando com mandado de prisão em aberto.

Segundo consta, FABIANO e um comparsa (também identificado e indiciado) no dia 03/02/2021, por volta das 11h15, na Rua José Pereira Resende, próximo ao “Goiás Verduras”, Setor Central, nesta, abordaram a vítima A.C.A., que na ocasião conduzia sua motocicleta Honda/Biz 125 EX e, mediante ameaça exercida com uma arma de fogo (revólver), exigiram da vítima que lhes fosse entregue a sua motocicleta, subtraindo-a.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Instaurado o inquérito pelo GEPATRI e iniciada a investigação, logrou-se identificar o primeiro autor, V.R.O., o qual foi apresentado na unidade policial e em interrogatório confessou a prática do roubo, indicando como coautor “FABIANO”, sem dizer o nome completo ou endereço.

Após incessante investigação feita pela equipe do GEPATRI, descobriu-se que o segundo autor tratava-se de FABIANO JOAQUIM TEIXEIRA, 23 anos, o qual já havia se evadido da cidade de Jataí, procurando fugir da polícia.

Diante da fuga do investigado e considerando os elementos de prova levantados pela investigação, FABIANO foi indiciado pelo crime de roubo e teve a sua prisão preventiva pedida pela Polícia Civil e deferida pelo Poder Judiciário.

Desde então FABIANO encontra-se foragido e a Polícia Civil de Jataí solicita a colaboração da população para a sua localização.

Obs.: a imagem e qualificação do investigado FABIANO JOAQUIM TEIXEIRA estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, no caso em questão visando a sua localização e também tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas.

Foto: Divulgação

Fonte:  Rota Jurídica
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?