GENARC prende foragido com 10 quilos de maconha durante operação em Rio Verde
Homem tentou fugir pelo telhado com mochila carregada de entorpecentes, mas foi surpreendido por equipes da Polícia Civil durante cumprimento de mandado.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Rio Verde, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e do 1º Distrito Policial, cumpriu nesta terça-feira, 22 de julho, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um investigado foragido da operação “DEZmantelados”.

Após investigações subsequentes à deflagração da operação, os policiais civis identificaram a localização atual do foragido. Com base nisso, foi solicitado um novo mandado de busca e apreensão, que foi autorizado e cumprido nesta data.

Durante a ação policial, o investigado tentou escapar do cerco subindo no telhado da residência onde estava escondido. Ele portava uma mochila contendo grande quantidade de droga e uma balança de precisão. No entanto, a tentativa de fuga foi frustrada por outra equipe da Polícia Civil, que já realizava o cerco ao imóvel e conseguiu interceptá-lo.

Na mochila do suspeito foram encontrados aproximadamente 10 quilos de maconha, além do equipamento usado para pesar o entorpecente. Diante do flagrante, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao narcotráfico na região e ressalta que as ações integradas entre as unidades especializadas continuam sendo fundamentais para localizar e prender criminosos foragidos.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.