Gato fica preso em tubulação, é resgatado e ganha família em Jataí (GO)

Gato fica preso em tubulação, é resgatado e ganha família em Jataí (GO)

2 dias atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

O Corpo de Bombeiros resgatou um filhote de gato que havia ficado preso na tubulação de uma casa, em Jataí, no Sudoeste de Goiás. O resgate aconteceu por volta das 17h30 da última quarta-feira (11), no Residencial das Brisas. Após o resgate, o animal, que antes vivia nas ruas, acabou sendo adotado pela família que mora na residência.

De acordo com a Guarda Civil de Jataí, a equipe fazia um patrulhamento pela região quando encontrou com uma mulher desesperada pedindo ajuda. Aos guardas, ela informou que havia um gato preso na tubulação de sua residência.

Bombeiros tiveram que cavar um buraco no quintal da casa e, depois, abrir um dos canos para salvar o animal. (Foto: Divulgação – GCM)

A equipe da GCM tentou salvar o animal com a ajuda de alguns pedreiros de uma construção vizinha, mas sem sucesso. Sendo assim, os guardas pediram o apoio dos Bombeiros, que foram até o local e conseguiram realizar o resgate do filhote com sucesso.

Entretanto, o processo para resgatar o gato causou uma comoção na casa da família. Isso porque, os bombeiros tiveram que cavar um buraco no quintal da casa e, depois, abrir um dos canos para salvar o animal.

Segundo a GCM, “após viver todo esse sufoco com o animalzinho”, o casal que mora na residência decidiu adotar o filhote de gato.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação – GCM
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br