Após denúncia, Guarda Civil Municipal de Jataí age prontamente e prende responsáveis por furto de picanha em frigorífico. Saiba mais sobre o desdobramento do caso.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: GCMJ

Na tarde deste sábado, dia 2, a Guarda Civil Municipal de Jataí foi acionada via 153 para averiguar um possível furto em um frigorífico da cidade. Ao chegar no local, a equipe de monitoramento mostrou as filmagens das câmeras, indicando a presença do autor dentro das dependências do frigorífico.

De acordo com os funcionários responsáveis pelo estabelecimento, aproximadamente 90 peças de picanha foram furtadas na última semana, resultando em um prejuízo estimado em mais de 11 mil reais.

Após uma busca minuciosa, a equipe localizou o suspeito, que confessou o crime. Ele informou à equipe que parte da mercadoria havia sido vendida, enquanto outra parte já havia sido consumida.

Os guardas seguiram até o endereço mencionado onde a carne havia sido comercializada. O comprador, ao ser abordado, confirmou ter adquirido 4 peças de picanha e ter pago cerca de R$200,00 pela mercadoria.

Tanto o autor do furto quanto o receptador foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis.

A GCMJ ressalta a importância da colaboração da população na denúncia de atividades criminosas, ajudando a manter a segurança e a ordem em nossa comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE