Policia Civil de Mineiros 14ª Regional Jatai

Foto: Polícia Civil

O modo de agir do suspeito era similar em todas as ocasiões: ingressava com ação consignátoria/revisional e com a derrota ou vitória no processo e mediante procuração, levantava todo o dinheiro depositado judicialmente, pegando para si e deixando de comunicar quem lhe contratou.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, em meados de fevereiro, iniciou Inquérito Policial para apurar a prática reiterada de apropriação indébita majorada por parte do advogado T.R.M.C, tendo, naquela oportunidade, efetuada a prisão.

Após algum tempo, ele foi solto. Contudo, desde a divulgação da prisão pela imprensa, diversas vítimas começaram a procurar à Delegacia de Polícia. O inquérito foi finalizado, sendo o advogado indiciado pelo crime de apropriação indébita majorada, praticada em continuidade delitiva.

No total, compareceram 14 vítimas na Delegacia, sendo o prejuízo estimado delas algo em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). O modo de agir do suspeito era similar em todas as ocasiões: ingressava com ação consignátoria/revisional e com a derrota ou vitória no processo e mediante procuração, levantava todo o dinheiro depositado judicialmente, pegando para si e deixando de comunicar quem lhe contratou.

Diante dessa situação, a Polícia Civil voltou a pedir a prisão preventiva, que foi deferida. Na data de hoje, ele foi detido em Goiânia-GO, com o apoio da DENARC-GO.

O preso responderá pelo crime de apropriação indébita majorada. O fato também foi comunicado à OAB, para as providências necessárias.

Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.