Da Redação do Portal Panorama
Na noite de terça-feira, 5 de março de 2024, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada para intervir em um furto em uma residência na Rua 10, Setor Cohacol V.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe flagrou três indivíduos retirando móveis da casa, um deles alegou ser o filho do proprietário e justificou que os itens haviam sido vendidos. Contrariando essa versão, o pai, ao ser contatado, negou qualquer envolvimento ou ciência da ação, ressaltando que seu filho é conhecido por seu vício em drogas e histórico de furtos contra a própria família.
Testemunhas corroboraram a versão, afirmando que o suspeito já havia cometido furtos na mesma residência na semana anterior. Após uma negação inicial, os envolvidos confessaram o crime durante a abordagem policial e ajudaram na recuperação dos objetos furtados.
Durante as investigações, um dos objetos furtados foi encontrado com um indivíduo que admitiu tê-lo comprado por R$ 400, sendo preso por receptação. Dois celulares apreendidos na residência dos envolvidos estão sob investigação.
Na delegacia, os detidos de 27, 36 e 42 anos foram apresentados pelos crimes de furto qualificado mediante escalada e rompimento de obstáculo, além de receptação. A polícia conseguiu recuperar sofás, mesas, cadeiras, geladeira, fogão, armário e outros objetos furtados.

Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama