Feirão de Renegociação do PROCON oferece descontos e atendimento ampliado em Rio Verde
A Prefeitura de Rio Verde, por meio do PROCON Municipal, realizará mais uma edição do tradicional Feirão de Renegociação de Dívidas nos dias 11 e 12 de dezembro, das 08h às 17h, no SINCOGARV, localizado na Rua Orozimbo Veloso de Godoy, nº 856, no Jardim América. O evento busca facilitar acordos entre consumidores e credores, oferecendo condições especiais para quem deseja começar 2026 com o orçamento mais equilibrado.
Nesta edição, empresas como Equatorial e Saneago estarão presentes para atendimento presencial, assim como instituições financeiras: Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Banco do Brasil. A iniciativa promete descontos diferenciados e oportunidades exclusivas de renegociação, especialmente voltadas a quem deseja quitar ou reorganizar dívidas acumuladas ao longo do ano.
Além das condições especiais, os usuários do CadÚnico ainda poderão concorrer ao sorteio de uma geladeira nova, prêmio oferecido pela Equatorial como incentivo adicional à participação no feirão.
O atendimento também será ampliado para levar o serviço aos moradores dos distritos. No dia 09 de dezembro, o feirão estará em Riverlândia das 08h às 12h, e em Lagoa do Bauzinho das 13h às 17h. Já no dia 10 de dezembro, a ação será realizada em Ouroana, das 08h às 12h, aproximando a população local das oportunidades de renegociação.
A iniciativa reforça o compromisso do município em promover equilíbrio financeiro e facilitar a resolução de pendências, proporcionando um fim de ano mais tranquilo para os consumidores.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

