Feira Tecnoshow traz novidades do setor agropecuário em Rio Verde, GO

Sem categoria

Começa nesta segunda-feira (7) em Rio Verde, no sudoeste do estado,  a 13ª edição da Tecnoshow Comigo, que é uma das principais feiras de tecnologia rural do país. O evento, realizado no auditório do Centro Tecnológico Comigo (CTC), deve receber mais de 90 mil visitantes até o próximo dia 11.

No ano passado, a feira conseguiu movimentar R$ 900 milhões em volume de negócio. A expectativa dos organizadores para este ano é que esse valor seja superado.

A programação da Tecnoshow conta com palestras,  dinâmicas de pecuária e de máquinas, além de exposição de animais. Resultados de pesquisas sobre o setor agropecuário também serão apresentados durante o evento.

“A Tecnoshow é uma referência na geração e difusão de tecnologias rurais. O público que visita a feira sabe da magnitude do evento e comparece porque entende que encontrará o que existe de mais moderno para sua atividade. O cenário é de otimismo para 2014”, destaca o presidente da Comigo, Antonio Chavaglia.

No CTC, o público poderá conhecer e adquirir produtos e serviços direcionados ao agronegócio de expositores de insumos agrícolas, máquinas, equipamentos e veículos (colheitadeiras, tratores, pulverizadores, plantadeiras, caminhões), animais, artesanatos, alimentação, instituições financeiras e de aeronaves

Além disso, os participantes terão informações sobre trabalhos de instituições de pesquisa e ensino, entidades e órgãos públicos, agricultura familiar, e poderão acompanhar experimentos em uma área de 40 mil metros quadrados de plots agrícolas, com inovações no manejo de pragas e doenças e lançamento de cultivares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.