Carro x Carro: Falta de sinalização e imprudência causa acidente no centro de Jataí

Notícias Top Geral

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

O condutor do Fox, Josiel Silva (31 anos), fora socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao Centro Médico Municipal.
O condutor do Fox, Josiel Silva (31 anos), fora socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao Centro Médico Municipal.

No inicio da tarde desta sexta-feira (20) em Jataí, por volta das 13 horas, em um dos cruzamentos da Praça Clodoaldo Rezende (conhecida como Praça Lambari), o veículo Volkswagen Fox, chocou-se com um Fiat Novo Uno.

Segundo testemunhas presentes, o veículo Fox não respeitou a sinalização e bateu fortemente no Uno, o qual foi arremessado contra a calçada de um comercial localizado nas proximidades. As mesmas ainda informaram que há dias o local não conta com sinalização horizontal, deixando o cruzamento propício para acidentes.

No veículo Uno estava à condutora Dulce Maria de Queiroz (43 anos), acompanhada de seu sobrinho, a condutora e o passageiro nada sofreram. Já o condutor do Fox, Josiel Silva (31 anos), fora socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao Centro Médico Municipal, devido a dores em diversas partes do corpo.

Nossa equipe constatou em loco, que foi feito um recapeamento nas vias em torno da praça e que algumas sinalizações já foram refeitas, porém no local do sinistro consta apenas sinalização vertical, conforme fotos abaixo.

Nayara Borges / Fotos: Alex Alves– Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.