Fake ou Fato

Fake ou Fato: Polícia Militar encontra duas cabeças decepadas na mochila de passageiro de ônibus entre Rio Verde e Jataí

Brincadeira de mau gosto divulgada falsamente em nome do Rota Policial causou indignação

Como é de conhecimento da população jataiense bem informada, o Rota Policial é um grupo destinado às postagens de notícias, ligadas especialmente à área policial.

O mesmo foi fundado pelo casal Júnior Sidney e Adriana há mais de quatro anos, e, desde então, tem realizado um trabalho muito sério e competente em prol de Jataí.

Neste domingo (07), no entanto, uma brincadeira de mau gosto foi feita usando o nome do grupo. A mensagem dizia que a Polícia Militar havia encontrado duas cabeças decepadas em mochila de passageiro de ônibus entre Rio Verde e Jataí. Porém, no final, afirmava que eram apenas “uma delas era de alho, e a outra de cebola”.

Júnior Sidney, fundador e moderador dos grupos do Rota Policial, se pronunciou: “Não apoiamos brincadeiras utilizando o nome do grupo. Rota Policial é um grupo sério de notícias e publicidade, o qual as pessoas confiam nas informações”.

E você? Está em dúvida sobre uma notícia ser falsa ou verdadeira? Mande para nossa equipe através desse formulário simples, que vamos atrás da informação!

Formulário Fake ou Fato (a identificação pessoal é opcional)
Nome:
E-mail:
*Mensagem:

Larissa Pedriel
Jornalismo panorama.not.br

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...