Fã invade palco de Luan Santana e agarra o ídolo, em Jataí

Notícias

Emoção e romantismo foi o que o cantor sertanejo Luan Santana levou a milhares de fãs que compareceram ao pavilhão do Parque de Exposições de Jataí (GO). Por volta das 1h30min da madrugada de sábado (19), Luan Santana “surgiu” no centro do palco por uma plataforma móvel e foi ovacionado pelo público.

Um fã driblou os seguranças e conseguiu invadir o palco agarrando o cantor. Segundo o perfil do fã em uma rede social, ele reside em Aparecida de Goiânia, “podem me chamar do quer for, mas eu consegui realizar meu sonho! Abracei o Luan.”, ressaltou o jovem em uma postagem. Nossa equipe conseguiu clicar o momento em que ele subiu no palco e pulou sobre o cantor dando trabalho ao segurança para conseguir “desgrudar” o fã do seu ídolo.

Clique aqui para conferir a cobertura fotográfica completa deste evento realizada pela equipe do site PaNoRaMa.

Já sobre o evento, a estrutura cenográfica e de iluminação foram um show à parte na apresentação. Os painéis visuais de fundo, bem como o teto iluminado, trocavam de tema, se movimentavam e mudavam de cores de acordo com as músicas cantadas por Luan. A organização, estacionamento, segurança, bebidas, foram impecáveis de acordo com várias pessoas que lá estiveram presentes.

Rosana de Carvalho
Fotos: Vânia Santana / Edição: Alex Alves
Vídeo: Rede Social
Jornalismo Portal Panorama