O caso veio à público durante transmissão ao vivo e coletiva de imprensa

Nesta tarde segunda-feira, 06, durante uma coletiva de imprensa com o promotor João Biffi, para discorrer sobre os casos de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito envolvendo vereadores jataienses, inclusive o ex-vereador João Rosa (PSDB), veio à tona uma denúncia do Ministério Público sobre abuso sexuais com relação ao, previamente citado, político.

Ainda que prematuro, as autoridades cabíveis têm conhecimento e relatos contundentes e munidos de veemência de vítima que acusa o João Rosa de tê-la coibido e abusado sexualmente.

Não se tratava de uma servidora pública, mas de uma pessoa que ele prestava serviços, nas palavras do promotor, que a transportava do município de Jataí até Goiânia, em uma única vez.

A vítima, assim como na maioria dos casos, não teve coragem de relatar, mas por denúncias e ligações feitas por meio de dados e documentos, o ocorrido chegou até a promotoria, que agora investigará mais profundamente e tomará as medidas cabíveis.

Além disso, um canal de comunicação via WhatsApp foi criado pela promotoria para que mais vítimas sintam-se à vontade para contar o que lhes passaram.

É totalmente sigiloso, será administrado por uma pessoa de extrema confiança e apenas uma, e após a denúncia, será prestado o serviço psicológico à vítima e aos que à ela forem próximo, como por exemplo, o marido, caso a vítima seja casada.

Segue o número do canal de comunicação:

(64) 9 9905-1946

Denuncie.

Carolina Craveiro Carvalho
Foto capa: Alex Alves – PaNoRaMa
Jornalismo Portal Panorama
www.pn7.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?