Galeria de Vídeos Política Top Geral

Ex-vereador João Rosa é acusado de abuso sexual

O caso veio à público durante transmissão ao vivo e coletiva de imprensa

Nesta tarde segunda-feira, 06, durante uma coletiva de imprensa com o promotor João Biffi, para discorrer sobre os casos de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito envolvendo vereadores jataienses, inclusive o ex-vereador João Rosa (PSDB), veio à tona uma denúncia do Ministério Público sobre abuso sexuais com relação ao, previamente citado, político.

Ainda que prematuro, as autoridades cabíveis têm conhecimento e relatos contundentes e munidos de veemência de vítima que acusa o João Rosa de tê-la coibido e abusado sexualmente.

Não se tratava de uma servidora pública, mas de uma pessoa que ele prestava serviços, nas palavras do promotor, que a transportava do município de Jataí até Goiânia, em uma única vez.

A vítima, assim como na maioria dos casos, não teve coragem de relatar, mas por denúncias e ligações feitas por meio de dados e documentos, o ocorrido chegou até a promotoria, que agora investigará mais profundamente e tomará as medidas cabíveis.

Além disso, um canal de comunicação via WhatsApp foi criado pela promotoria para que mais vítimas sintam-se à vontade para contar o que lhes passaram.

É totalmente sigiloso, será administrado por uma pessoa de extrema confiança e apenas uma, e após a denúncia, será prestado o serviço psicológico à vítima e aos que à ela forem próximo, como por exemplo, o marido, caso a vítima seja casada.

Segue o número do canal de comunicação:

(64) 9 9905-1946

Denuncie.

Carolina Craveiro Carvalho
Foto capa: Alex Alves – PaNoRaMa
Jornalismo Portal Panorama
www.pn7.com.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
TEste 2020 aac
Topy
TEste 2020 aac
Abrir conversa
Precisa de ajuda?