Ex-prefeito de Anápolis e agora postulante ao cargo de governador Antônio Gomide passa por Jataí

Notícias Política

Após dedicação, mantendo sua estratégia em mais um final de semana com atividades no Entorno de Brasília, com visitas a Valparaíso e Águas Lindas, o ex-prefeito de Anápolis e agora postulante ao cargo de governador do Estado de Goiás, Antônio Gomide (PT), está hoje dando continuidade a Caravana do PT na região do sudoeste goiano. Na programação, houve reuniões com lideranças, seminários, visitas aos prefeitos e entrevistas aos meios de comunicação.

SESC

Nesta terça (29) pela manhã a caravana passou por Jataí, onde o candidato concedeu entrevistas.

“O importante é que possamos conhecer, ouvir e fazer com que a nossa pré-candidatura seja realmente uma candidatura consistente, que venha não com um nome novo, mas com um projeto e uma concepção nova no sentido de buscar nas pessoas a credibilidade e a confiança de poder exercer 4 anos de governo e ter nomes que realmente o eleitor possa ir pra urna e dizer que isto é aquilo que está sendo dito e pode ser cumprido. Eu tenho uma experiência na cidade de Anápolis como prefeito, sai dali depois de 5 anos com aprovação de 91,4 % e eu entendo que com um bom planejamento e uma boa equipe de trabalho, temos todas as condições de fazer um grande trabalho para o estado de Goiás”, destacou Antônio Gomide.

No período da tarde, a caravana seguiu para Mineiros e à noite estará em Perolândia. Na quarta (30), a caravana estará em Rio Verde, Montividiu, Santo Antônio da Barra e cidades próximas a estas também serão visitadas.

Depois de concluída sua agenda na região sudoeste, a caravana passará para quase 50 no número de cidades visitadas por Gomide, desde que o mesmo renunciou seu mandato de prefeito da cidade de Anápolis.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.