Entrevista: Humberto Machado, prefeito eleito de Jataí

Cidades Notícias Top Destaque

Humberto de Freitas Machado (MDB), iniciou sua entrevista ao radialista Izalter Francisco da Rádio Difusora, fazendo agradecimentos aos eleitores que confiaram em seu trabalho nas eleições de 15 de novembro. 

NUMBERS-300x250

Machado relembrou sua trajetória política e falou sobre sua experiência como vice-prefeito, ao lado de Nelson Antônio da Silva, nos anos 1990. Segundo ele, a vice-prefeitura foi uma espécie de estágio para conhecer a máquina pública e o meio político, dando-lhe base para as participações nos pleitos seguintes e seu êxito nos mandatos. 

O político também falou sobre os ataques que sofreu durante a última campanha eleitoral e tentou esclarecer alguns dos pontos, como a compra de fazendas, o possível beneficiamento de empresários e amigos e questões que envolvem contratos públicos. 

O prefeito eleito falou ainda sobre os apoios que pretende buscar para o município através dos parlamentares goianos e lembrou que sua boa articulação política será importante para conseguir emendas e parcerias diversas. 

Humberto Machado falou ainda sobre a configuração de sua equipe de trabalho, que deverá ter alguns dos antigos membros, de outras gestões suas, na composição. Segundo o prefeito eleito, a equipe será anunciada em breve. 

Por Estael Lima
Foto capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.