O entregador de encomendas, Gabriel Pereira Gonçalves, foi atingido por disparos de uma espingarda de chumbinho em Cezarina, no Sul do estado. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a vítima, ele estacionou o carro na porta de uma residência e desceu com o pacote para fazer a entrega ao destinatário na casa vizinha. Porém, o entregador foi surpreendido com disparos da arma de chumbinho.
Eu estava na porta da pessoa que iria entregar (a mercadoria), entreguei a encomenda e do nada escutei o disparo. Aí quando olhei para o meu braço, estava sangrando. Daí vi a pessoa na qual estacionei na porta da casa dela, com a espingarda na janela. A pessoa não falou e não me disse nada, simplesmente atirou”, relatou Gabriel Pereira em entrevista à TV Anhanguera.
O entregador contou que não recebeu nenhuma assistência e ele mesmo procurou atendimento médico. Chegando ao hospital, a vítima precisou passar por cirurgia para efetuar a retirada do projétil do seu braço esquerdo.
O homem que efetuou os disparos com a espingarda de chumbinho, admitiu para os policiais que atirou e disse que a motivação foi porque o rapaz estacionou na porta da sua casa.
O suspeito não teve a identidade revelada, por isso o portal não conseguiu localizar a defesa dele. De acordo com a polícia, o homem irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.
Fonte: O Popular
Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama