Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

Dívida deve ser no máximo de R$ 10 mil e os clientes podem realizar o parcelamento pelos canais da empresa até o final de setembro

A Enel Goiás está oferecendo o parcelamento das dívidas de contas atrasadas. De acordo com a companhia, as negociações podem ser feitas pelo site ou no aplicativo da concessionária.

A dívida deve ser no máximo de R$ 10 mil. Acima desse valor, o cliente deve ir até um agência de atendimento da empresa. O total do débito pode ser parcelado até o final de setembro, em até 10 vezes, sem juros, com os valores vindo na própria fatura.

“Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Pelo Portal de Negociação ou App, com poucos cliques, o cliente escolhe opção de parcelamento mais adequada para ele”, afirma Márcia Sandra, Diretora da Mercado da Enel Brasil.

Para acessar os serviços, é necessário fazer o login com os dados do cliente. Depois, o consumidor poderá escolher o número de parcelas (limitando-se até nove) e o valor da entrada que quer pagar – que deve ser acima de 10% do total da dívida.

A opção é uma saída para evitar a suspensão do fornecimento de energia, que já está autorizado a ser retomado pelo governo desde o último dia 1º de agosto. Apenas os consumidores de baixa renda estão livres do corte até o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE