O empresário Maycom Tombini se reuniu com o deputado André do Premium para tratar de melhorias nas rodovias do sudeste goiano. O governo estadual já deu início à implantação da terceira faixa na GO-306.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

Na última quinta-feira (13), o empresário Maycom Tombini esteve na capital do estado, onde realizou uma série de visitas a parlamentares. Entre os encontros, destacou-se a reunião com o deputado estadual André do Premium, na qual discutiram melhorias nas rodovias que cortam o sudeste goiano, com foco especial nas GOs 180, 206 e 306.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Este foi o segundo encontro entre o empresário e o parlamentar sobre o tema. No primeiro, ocorrido em 2024, Tombini solicitou a André do Premium que intercedesse junto ao governo estadual para a construção de uma terceira faixa na subida do Rio Ariranha, entre Jataí e Serranópolis. Durante a reunião mais recente, o empresário aproveitou para agradecer ao deputado pelo empenho na causa, visto que o governo do estado já deu início às obras da terceira faixa na GO-306.

A falta de representantes de Jataí na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal tem sido um obstáculo para a captação de recursos estaduais e federais para o município. Enquanto cidades vizinhas, como Mineiros e Rio Verde, contam com representantes na Assembleia, Rio Verde ainda possui uma deputada federal, o que reforça sua influência política. Jataí, por outro lado, tem perdido espaço no cenário estadual e federal.

Diante desse contexto, iniciativas como a de Maycom Tombini ganham relevância para a região. O empresário tem atuado ativamente em pautas políticas e foi peça-chave na eleição do atual prefeito, além de participar de diversos movimentos da direita em Jataí. Com forte proximidade com o Partido Liberal (PL) e outros partidos de direita no estado, Tombini também mantém contato com lideranças como o ex-deputado e atual vereador por Goiânia, Major Vitor Hugo.

A movimentação política do empresário pode indicar um cenário em construção para as eleições de 2026, onde seu nome poderá ganhar ainda mais força na disputa por espaços políticos em Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?