Empreendedorismo como ferramenta de libertação da violência doméstica

Um dos fatores mais preponderantes para que muitas mulheres vítimas de violência doméstica continuem vivendo com seus agressores é a dependência financeira. Nesse contexto, gerar mecanismos e ações que impactem na vida concreta dessas vítimas é imprescindível, para que tenham coragem de se libertar dos seus algozes. Por isso, o Projeto Colmeia Empoderamento Feminino vem trabalhando na busca de alternativas que agreguem renda e independência a essas cidadãs.
Nesse sentido, em outubro, faremos, em parceria com o Projeto Independência Feminina (idealizado pela micropigmentadora Letícia Nunes) e com patrocínio da empresa Energética Serranópolis, um curso gratuito de designer de sobrancelhas, o qual será ministrado a 10 mulheres vítimas de violência escolhidas pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Jataí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Projeto Colmeia segue firme, ao lado de suas parceiras e de seus parceiros, para tornar Jataí uma cidade mais acolhedora para todas as mulheres que precisam de apoio em seus momentos mais difíceis.

Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content: