Cidades Política Saúde e Bem Estar

Pela terceira vez no dia, Vinícius Luz atualiza a quantidade de casos confirmados de Covid-19 que saltaram em menos de 2 dias de 7 para 24

Após terceira atualização de total de casos confirmados de Covid-19 em Jataí, o número salta para 24...

Em menos de 24 horas, o número de casos de infecção pelo novo coronavírus em Jataí saltou de 9 para 24 até o presente momento (02/05/2020 às 17:30)

Secretário de Saúde Luis Carlos Bandeira divulga detalhes dos 24 casos confirmados em Jataí

Até o momento da live entre o prefeito Vinícius Luz e a Infectologista Regyane Guimarães (sexta 01/05), o número divulgado dos casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus eram 7.

Pouco mais ao fim da divulgação ao vivo, foram confirmados o total de 9 casos, onde 3 deles faziam parte do grupo de pessoas que viajaram à Cuiabá a trabalho e apresentaram sintomas em 3 dias que haviam chegado, o que leva a afirmativa de que os mesmos contraíram o vírus por meio de contaminação comunitária na cidade de Jataí.

A divulgação de 15 casos fora feita no sábado pela manhã (02/05), após o almoço, nova divulgação de 20 casos e ao fim da tarde deste sábado, a confirmação de 24 casos.

É preciso afirmar que 6 dos confirmados já foram curados.

As atualizações estão sendo feitas por meio das redes sociais do então prefeito da cidade Vinícius Luz pelo Twitter e Instagram.

Logo o secretário de saúde da cidade e médico Luis Carlos Bandeira Santos Junior fará pronunciamento com o detalhamento dos casos.

Maria Alice
Foto capa: Arquivo
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Maria Alice

Redatora do Portal Panorama. É jataiense e com 23 anos é graduanda em geografia - bacharelado - na UFJ.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?