Na madrugada de quarta-feira, 16 de outubro de 2024, a Polícia Militar de Serranópolis prendeu dois homens suspeitos de esfaquear e agredir brutalmente um homem de 43 anos. A vítima foi levada ao Hospital Municipal com fraturas no braço e um corte profundo no antebraço.
A vítima identificou o principal agressor como “Barata”, que, junto com outro comparsa, desferiu os golpes que resultaram nos graves ferimentos. Após o alerta do hospital, a equipe da PM, formada pelo Cabo Guimarães e o Soldado Altino, iniciou as buscas logo pela manhã. Apesar de não encontrar os suspeitos de imediato, a persistência dos policiais, aliada a informações da Polícia Civil, levou à prisão dos dois envolvidos.
“Barata” foi capturado mais tarde e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça. O segundo suspeito já havia sido preso anteriormente em uma operação de tráfico de drogas no setor Jardim das Oliveiras, o que facilitou sua identificação.
A vítima, que ainda está em recuperação, segue sob cuidados médicos no hospital, enquanto as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7