Divulgado resultado de prova objetiva do concurso do TJGO

A Comissão de Seleção e Treinamento (CST) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, no fim da tarde desta quinta-feira (13), no Diário da Justiça Eletrônico de nº 1970 – suplemento, a listagem do resultado detalhado da prova objetiva e a relação dos candidatos aptos para correção da prova discursiva do 1º Concurso Público Unificado do TJGO. Clique aqui e confira a relação.

O Certame é para preenchimento imediato de 474 vagas para o cargo de Analista Judiciário do quadro de pessoal do Poder Judiciário de Goiás, além de formação de cadastro de reserva.

Bunna Ferro

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.