A Direção da Regional Jataí da UFG comunica a previsão de retomada das atividades acadêmicas, a partir desta terça-feira, 05 de junho, em todos os campi da Instituição. A decisão será referendada na reunião extraordinária do Conselho Gestor, agendada para a próxima segunda-feira, 04 de junho.

Esclarecemos que os efeitos deste momento ainda afetam o acesso a universidade. Situações de desabastecimento ainda são relatadas em Jataí, e têm sido acompanhadas de perto pela direção da instituição. Salientamos também a necessidade da normalização do abastecimento do Restaurante Universitário e do serviço de transporte coletivo municipal.

Os serviços essenciais administrativos, concursos públicos e de atendimento à população, serão mantidos, de acordo com o planejamento dos diversos órgãos da instituição. Por fim, pede à comunidade que compreenda eventuais descontinuidades em alguns serviços prestados pela UFG.

A Direção da Regional Jataí solicita a comunidade universitária que permaneçam atentos a novos comunicados a serem publicados no portal da Universidade.

Fonte: UFG
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

42Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui