Se tem uma peça que levanta qualquer look, essa peça é o blazer. Não importa qual seja seu estilo ou o que você está usando por baixo, basta colocar um blazer e pronto, tudo mudou. Não precisa nem dizer que ele está muito em alta e conquistou as fashion girls ao redor do mundo, não é mesmo?

E se engana quem (ainda) pensa que eles se limitam aos looks office. Deixe essa ideia de lado porque ela já passou faz tempo! Apesar de serem o carro chefe do Power Dressing, eles podem ser combinados com calças jeans, shorts e até vestidos (sim, vestidos!).

Além de irem com tudo, eles trazem diferentes modelos e estampas para ninguém ficar de fora. Entre modelos mais curtinhos, oversized, de alfaiataria, de cores que vão das mais neutras às mais chamativas e com padronagens queridinhas, como o poá e o xadrez, com certeza você vai encontrar o ideal para o seu estilo.

Para provar isso, escolhemos alguns resultados incríveis com a peça para te ajudar a escolher seu modelo preferido e passar a inseri-lo aos seus looks o quanto antes. Vem ver:

Tons Pastel

Os blazers em tons pastel podem ser bem fofinhos – como o rosa – ou sóbrios, como os tradicionais em bege ou cinza. Mas não é por parecer sério que eles precisam ser usados de forma séria! Mesmo em tons clássicos, eles também funcionam usados sozinhos como blusa com um top por baixo e uma saia, ou com um look despojado com calça jeans e camiseta.

Marrom terroso
Com certeza a cor mais chic da estação, o marrom terroso é incrível e combina tanto com peças básicas – como o look preto e branco – quanto com tons vivos, o resultado incrível!
Poá
Uma das estampas favoritas do momento, o poá, marca presença nos blazers, criando modelos mais descontraídos e fashion. Dá para usá-los em conjuntinhos com a calça igual, com as mesmas cores da estampa, ou até mesmo com outras estampas e cores. O céu é o limite!
Xadrez
O que mais vemos por aí: os famosos blazers xadrez. Eles chegaram de forma meteórica e fazem parte das mais diversas composições, independente se forem pensadas para o trabalho, para o cinema, para a balada ou para o almoço em família no domingo. Bateu um ventinho mais forte? Já é justificativa para colocar o blazer com a roupa que você estiver!
Pretinho
O pretinho que nunca sai de moda também tem seu espaço reservado quando o assunto é blazer. Em comprimentos, tecidos e modelos diferentes, as opções de blazer preto são quase infinitas e sempre se renovam. A boa notícia é que você pode estar no mood all black ou com vontade de usar várias cores: ele vai ficar perfeito com tudo.
Coloridos
Para as mais criativas, o modelo traz opções de diferentes cores para ousar e abusar nos looks com mais vida! Use tudo o que você sabe sobre moda e não tenha medo de misturar as tonalidades!
Fonte: Steal The Look
Jornalismo Portal Panorama
0Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui