Detran alerta para três novas leis de trânsito que já estão gerando multas em Goiás

Detran alerta para três novas leis de trânsito que já estão gerando multas em Goiás
Foto: Tiago Araújo – Portal Panorama

Um dos grandes temores dos motoristas que circulam pelas ruas das cidades são as multas. Em Goiás, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) emitiu um alerta com três novas leis que estão gerando infrações no estado.

Bastante popular em veículos, o insulfilme foi um item que teve a legislação para o uso atualizada para 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Código de Trânsito ele determina que os vidros do veículo, qualquer parte de vidro deve ficar descoberta ou com a película dentro dos parâmetros de 70% de transparência. Qualquer outro adesivo que venha sobre a superfície é passível de punição”, explicou à RBC, Rogério Pereira, coordenador da Escola Pública de Trânsito (EPT) de Goiânia.

As outras duas novas leis que recentemente entraram em vigor são sobre o uso de faróis acesos nas rodovias durante o dia e de avanço de semáforo.

“Somente à direita, onde há placa de sinalização, que permita fazer essa conversão. Diante disso, o avanço do sinal vermelho é uma infração gravíssima”.

Foto: Tiago Araújo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.