DESAPARECIDA: A Polícia Civil realiza buscas por Tatylla Cristina Marçal

Notícias Polícia / Bombeiro

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Além do trabalho de investigação a polícia tem que lidar com os trotes, notícias infundadas e boatos que não ajudam em nada... - Foto: Liliane Assis
Além do trabalho de investigação a polícia tem que lidar com os trotes, notícias infundadas e boatos que não ajudam em nada… – Foto: Liliane Assis
TEste 2020 aac

A Polícia Civil realiza buscas por Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 24 anos, que desapareceu em Jataí. Segundo a família da jovem, que trabalha na administração de uma marmoraria com o pai, o último contato dela aconteceu na noite de domingo (13). “Eu liguei para ela 19h, ela estava chorando e eu não perguntei o que foi. Aí eu a chamei para ir para igreja. Ela foi, saiu mais cedo e foi embora. Disse que ia dormir”, conta a mãe, Adenilda Marçal Trindade.

Ao notar o desaparecimento da filha, Adenilda tentou ligar várias vezes para o celular de Tatylla, mas as ligações sempre caem na caixa postal. A polícia analisou câmeras de monitoramento da cidade que registraram a passagem de um carro que seria o da jovem, um Hyundai ix35 de cor prata, seguindo uma caminhonete, que, segundo a Polícia Civil, pertence ao namorado dela.

O delegado regional, André Fernandes, informou que seis pessoas já prestaram depoimento, incluindo a mãe e o namorado da jovem. Apesar das imagens obtidas pela investigação, o rapaz disse à polícia que não se encontrou com Tatylla no dia em que ela desapareceu.

“Temos algumas suspeitas, temos linhas investigativas, mas como a investigação se inicia, então, vamos reservar a questão de revelar posteriormente quais são essas linhas. Mas, de toda forma, temos como desenvolver um trabalho investigativo dentro do panorama que nos foi apresentado”, afirma o delegado André Fernandes.

No início da tarde desta terça-feira (15), as redes sociais e aplicativos de smartphones foram bombardeados com falsas notícias sobre o desaparecimento da jovem Tatylla Cristina. Segundo estas FALSAS INFORMAÇÕES teria sido encontrado um corpo na GO 184 (estrada velha para Caiapônia), e um grande número de policiais se deslocaram até o local mas nada foi encontrado.

Além do trabalho de investigação a polícia tem que lidar com os trotes, notícias infundadas e boatos que não ajudam em nada, fazendo com que os agentes que estão dedicados no caso saiam para apurar os “zunzuns” e acabam perdendo o foco da investigação.

Alex Alves – Site PaNoRaMa com informações da TV Anhanguera / Foto Capa: Vânia Santana

4 thoughts on “DESAPARECIDA: A Polícia Civil realiza buscas por Tatylla Cristina Marçal

  1. NÃO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS SEM TERMOS CERTEZA, SEM PROVAS REAIS DO ACONTECIDO , ATÉ AGORA SÓ TEMOS CERTEZA QUE ELA ESTAVA O SEGUINDO ,MAIS NADA …E OUTRA, A POLÍCIA QUE É RESPONSÁVEL EM ESCLARECER E FAZER APONTAMENTOS SOBRE O CASO, DEVEMOS GUARDAR NOSSAS OPINIÕES ,O VERDADEIRO SENSO COMUM E AGUARDAR O DESFECHO , ACHO QUE AO INVÉS DISSO DEVERÍAMOS ORAR PRA QUE DEUS A PROTEJA E QUE AINDA ESTEJE VIVA , E DAR CONFORTO AOS FAMILIARES QUE ESTÃO DESESPERADOS A ESPERA DE NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.