[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]
A Polícia Civil realiza buscas por Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 24 anos, que desapareceu em Jataí. Segundo a família da jovem, que trabalha na administração de uma marmoraria com o pai, o último contato dela aconteceu na noite de domingo (13). “Eu liguei para ela 19h, ela estava chorando e eu não perguntei o que foi. Aí eu a chamei para ir para igreja. Ela foi, saiu mais cedo e foi embora. Disse que ia dormir”, conta a mãe, Adenilda Marçal Trindade.
Ao notar o desaparecimento da filha, Adenilda tentou ligar várias vezes para o celular de Tatylla, mas as ligações sempre caem na caixa postal. A polícia analisou câmeras de monitoramento da cidade que registraram a passagem de um carro que seria o da jovem, um Hyundai ix35 de cor prata, seguindo uma caminhonete, que, segundo a Polícia Civil, pertence ao namorado dela.
O delegado regional, André Fernandes, informou que seis pessoas já prestaram depoimento, incluindo a mãe e o namorado da jovem. Apesar das imagens obtidas pela investigação, o rapaz disse à polícia que não se encontrou com Tatylla no dia em que ela desapareceu.
“Temos algumas suspeitas, temos linhas investigativas, mas como a investigação se inicia, então, vamos reservar a questão de revelar posteriormente quais são essas linhas. Mas, de toda forma, temos como desenvolver um trabalho investigativo dentro do panorama que nos foi apresentado”, afirma o delegado André Fernandes.
No início da tarde desta terça-feira (15), as redes sociais e aplicativos de smartphones foram bombardeados com falsas notícias sobre o desaparecimento da jovem Tatylla Cristina. Segundo estas FALSAS INFORMAÇÕES teria sido encontrado um corpo na GO 184 (estrada velha para Caiapônia), e um grande número de policiais se deslocaram até o local mas nada foi encontrado.
Além do trabalho de investigação a polícia tem que lidar com os trotes, notícias infundadas e boatos que não ajudam em nada, fazendo com que os agentes que estão dedicados no caso saiam para apurar os “zunzuns” e acabam perdendo o foco da investigação.
Alex Alves – Site PaNoRaMa com informações da TV Anhanguera / Foto Capa: Vânia Santana
coi bom dia
Não sei mas que esse namorado dela têm a ver sim com o desaparecimento dessa moça têm.
VC NÃO SABE NEM SE EXPRESSAR!! TEM QUE APRENDER SER COESA PRIMEIRO PRA DEPOIS FAZER COMENTÁRIOS MALDOSOS CORRETAMENTE.
NÃO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS SEM TERMOS CERTEZA, SEM PROVAS REAIS DO ACONTECIDO , ATÉ AGORA SÓ TEMOS CERTEZA QUE ELA ESTAVA O SEGUINDO ,MAIS NADA …E OUTRA, A POLÍCIA QUE É RESPONSÁVEL EM ESCLARECER E FAZER APONTAMENTOS SOBRE O CASO, DEVEMOS GUARDAR NOSSAS OPINIÕES ,O VERDADEIRO SENSO COMUM E AGUARDAR O DESFECHO , ACHO QUE AO INVÉS DISSO DEVERÍAMOS ORAR PRA QUE DEUS A PROTEJA E QUE AINDA ESTEJE VIVA , E DAR CONFORTO AOS FAMILIARES QUE ESTÃO DESESPERADOS A ESPERA DE NOTÍCIAS