Polícia / Bombeiro Top Destaque

Delegado divulga retratos falados de ladrões que roubaram fazenda em Jataí

Quem tiver informações sobre os suspeitos deve entrar em contato com a Polícia Civil...

O delegado regional da Polícia Civil, Ederson Bueno, divulgou na manhã desta sexta-feira (23) os retratos falados de suspeitos de participação de um roubo a fazenda na Região da Onça, município de Jataí. Segundo Bueno, dois indivíduos, portando armas de fogo, invadiram a Fazenda Onça, por volta do meio dia, do último dia 20 de outubro, e renderam os dois funcionários da propriedade. 

Topy

Durante o roubo, os bandidos subtraíram duas armas de fogo e um aparelho celular da sede da fazenda. 

A Polícia Civil trabalhou na produção dos retratos falados com a colaboração dos funcionários rendidos e, com a divulgação das imagens, espera receber  informações que leve aos autores. A polícia pede para quem tiver informações entre em contato com a delegacia da Polícia Civil ou via 190,  com a Polícia Militar.

Por Estael Lima
Foto capa: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?