EXPAJA Notícias Top Destaque

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal a caminho do show em Jataí

Foto Divulgação
Ainda assim, o show foi um sucesso, lotando arena, camarote e arquibancada

Na noite de ontem (29), o show de abertura da 47° Expaja de Jataí, da dupla Zé Neto e Cristiano, estava sendo ansiosamente esperado pelos amantes de sertanejo. Porém, quando somente Zé Neto entrou no palco, o público se surpreendeu.

FOTOS EXPAJA 2019: Show Zé Neto & Cristiano – Lauana Prado

Isso porque, como o cantor explica, o ‘irmão’ passou mal assim que chegou em Jataí, ficando impossibilitado de apresentar o show. O mesmo teve que passar por uma cirurgia de emergência após seu apêndice estourar.

Nas redes sociais da dupla, Zé Neto se pronunciou sobre a situação de Cristiano, e agradeceu o carinho dos fãs jataienses.

Fala galera, indo embora aqui de Jataí, queria agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e a compreensão com meu irmão. Hoje, o Cristiano, quando estávamos deslocando para o show, começou a sentir muitas dores abdominais.

Ele acabou não aguentando e foi para o hospital em Jataí. Lá, ele foi diagnosticado com apendicite, medicado, e encaminhado, por nossa preferência, para o hospital de Rio Preto […] onde foi operado com sucesso.

Obrigado mais uma vez a Jataí pelo carinho, obrigado por ter sido minha segunda voz essa noite.”

Mesmo com a ausência de Cristiano, o show foi um sucesso. Lotou arena, camarote e arquibancada. Os fãs jataienses cantaram sucessos como “Notificação Preferida” e “Status que eu não queria”.

Larissa Pedriel
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...