Polícia / Bombeiro Top Destaque

Corpo de mulher desaparecida é encontrado escondido debaixo de telhas em quintal de casa em Jataí, diz polícia

Suspeito teria matado a mulher com uma faca e escondeu corpo em meio a telhas, em Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Homem contou à polícia que cometeu o crime porque a mulher teria roubado dinheiro dele. Segundo investigação preliminar, ele a matou com uma faca e escondeu o corpo para depois sumir com ele...

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos suspeito de matar uma mulher e esconder o corpo debaixo de telhas no quintal de casa, em Jataí, no sul do estado. O corpo foi localizado neste domingo (10) após três dias de buscas. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

O nome do suspeito não foi revelado. Por isso, o portal não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.

Segundo a PM, a mulher foi morta a facadas. O suspeito do crime foi encontrado escondido debaixo de uma cama na mesma casa. Ele tem antecedente criminal por embriaguez ao volante, segundo a polícia.

A mãe da vítima informou à Polícia Civil que sua filha havia saído na companhia de um homem estranho desde quinta-feira (7) e não deu notícias desde então.

A vítima de 45 anos possuía antecedentes criminais por furto, tentativa de homicídio e associação criminosa, segundo a PM.

Roubo de dinheiro

O suspeito contou aos policiais na delegacia que matou a mulher porque ela roubou dinheiro dele. Inicialmente ele escondeu o corpo no quintal da casa para depois sumir com ele em outro local, segundo a polícia.

O homem contou ainda que matou a vítima no banheiro e a carregou no colo para esconder no quintal. A polícia encontrou a moto da mulher na casa do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois teriam ido comprar bebidas em uma distribuidora e logo depois ela desapareceu. A família fez buscas pela região antes de chamar a polícia.

Por Rafael Oliveira, G1 GO
Foto Capa: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

TEste 2020 aac
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?