Corpo de Bombeiros suspende buscas pela biomédica desaparecida Érika Luciana em Pirenópolis

Corpo de Bombeiros suspende buscas pela biomédica desaparecida Érika Luciana em Pirenópolis

As buscas pela biomédica Érika Luciana Machado, de 47 anos, foram suspensas pelo Corpo de Bombeiros de Pirenópolis. Segundo a corporação, a decisão foi tomada devido à falta de novas informações que possam direcionar as operações, seja com o uso de cães farejadores ou de equipes de mergulho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detran GO

Em nota ao POPULAR, os bombeiros informaram que as ações de campo ficarão paralisadas até que surjam novos indícios sobre o paradeiro da biomédica. Apesar da suspensão das buscas, a Polícia Civil (PC) segue com as investigações do desaparecimento.

No último sábado (8 de novembro), quando o sumiço de Érika completou uma semana, os bombeiros realizaram uma nova varredura na região de Corumbá de Goiás, mas nenhuma pista foi encontrada. “Não tivemos nenhuma pista. Câmera, rastreio de celular, cartão de crédito, eles [a polícia] estão trabalhando em cima de todas as possibilidades. Simplesmente nada!”, relatou Júlio César, irmão da biomédica, em entrevista.

Bastante abalado, Júlio agradeceu o empenho das forças de segurança e afirmou que a família vive um momento de impotência e incerteza. “Eu não posso reclamar de forma alguma do trabalho da polícia. Recebemos apoio incondicional da Polícia Federal, Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Eles vasculharam todas as possibilidades, mas infelizmente não tivemos êxito”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo diante da falta de respostas, o irmão diz que pretende continuar divulgando o caso. “Se ela estiver viva, alguma hora vai aparecer, porque está conhecida no estado todo. A foto dela está para todo lado. Agora é esperar em Deus”, completou.


Relembre o caso

Érika desapareceu no dia 1º de novembro, após sair de casa informando que iria comprar ração para os cachorros e verificar o farol do carro. Segundo o irmão, ela havia conversado com ele no dia 31 de outubro e planejado visitar o pai em Jataí, no sudoeste goiano, no domingo (2 de novembro).

No momento do desaparecimento, Érika vestia calça jeans escura, blusa preta de manga longa e tênis. Ela tem cabelos pretos e de comprimento médio, e levava apenas o celular, um documento pessoal e o cartão bancário.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Érika Luciana pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197 ou com Júlio César, irmão da biomédica, pelo telefone (64) 99644-0099.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.