Confirmado: Corpo encontrado em pedreira é o de Tatylla Cristina

Confirmado: Corpo encontrado em pedreira é o de Tatylla Cristina

19 de abril de 2014 3 Por Redação Portal PaNoRaMa

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Foi confirmado pela polícia na manhã deste sábado (19), que o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (18), na pedreira Izaira, localizada entre os setores Jardim Luz e Jardim dos Buritis de Aparecida de Goiânia, é oficialmente o da jovem, Tatylla Cristina Marçal da Silva, que desapareceu no último domingo (13) em Jataí, após a mesma sair da igreja.

O corpo da jovem foi encontrado em alto estado de decomposição. Depois de encontrado, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia, onde aguardou a chegada de parentes da jovem que fizeram o reconhecimento do corpo.

O corpo da Tatylla Cristina Marçal da Silva ainda se encontra no IML e será liberado até o final da manhã.

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Civil confirmou ainda, que o veículo Hyundai ix35 na cor prata, apreendido durante uma operação do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar, em Goiânia, pertencia a Tatylla Cristina. A jovem estava desaparecida há cinco dias.

O veículo está apreendido no 20º Distrito Policial de Goiânia. Na mesma ação, os policiais prenderam uma quadrilha de seis pessoas e um adolescente, que estavam de posse de 2 carros de passeio clonados (sendo um o de Tatylla), e ainda um caminhão, 2 armas de fogo, sendo 1 fuzil 762 e um revólver calibre 38, 40 Kg de maconha, 806 comprimidos de ecstasy, 1 porção de cocaína, 3 rádios e ainda, R$ 59. 000,00 em dinheiro.

O grupo que foi preso alegou que adquiriu o carro de terceiros. A polícia investiga quem são essas pessoas.

O último contato de Tatylla com a família aconteceu na noite de domingo (13), quando ela se encontrou com a mãe na igreja.  “Eu liguei para ela 19h, ela estava chorando e eu não perguntei o que foi. Aí eu a chamei para ir para igreja. Ela foi, saiu mais cedo e foi embora. Disse que ia dormir”, relatou a mãe Adenilda Marçal Trindade.

No dia do desaparecimento, câmeras de monitoramento de Jataí registraram a passagem de um carro que seria o da jovem, um Hyundai ix35 de cor prata, seguindo uma caminhonete, que, segundo a Polícia Civil, pertence ao namorado dela. O namorado já prestou depoimento à polícia.

O Site PaNoRaMa, optou por não divulgar fotos do corpo de Tatylla em respeito aos familiares, amigos e demais conhecidos da jovem. Ao receber mais informações estaremos publicando no site.

Nayara Borges / Foto: Vânia Santana – Site PaNoRaMa