19 de setembro de 2024
Alex Stalone reagiu e efetuou um disparo contra a viatura, fazendo o funcionário do estabelecimento como refém.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Alex Stalone foi autuado em flagrante pela tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pela tentativa de homicídio contra os militares.
Alex Stalone foi autuado em flagrante pela tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pela tentativa de homicídio contra os militares.

Na noite desta sexta-feira (18), um assalto frustrado acabou num sequestro que se estendeu por mais de 3 horas. Somente por volta de 00h10min da madrugada deste sábado, o sequestrador liberou o refém e se entregou à polícia.

Todo o caso começou por volta de 21hrs, quando Alex Stalone Silva Nascimento (21 anos), de posse de um revólver calibre 38, tentou assaltar o Disk Cerveja Altas Horas (parte alta da cidade). O assalto foi frustrado pela atuação do Sgt. Nunes e do Cabo Da Silva, que em patrulhamento perceberam a movimentação suspeita. Os policiais tentaram dar voz de prisão, porém Alex Stalone reagiu e efetuou um disparo contra a viatura, fazendo o funcionário do estabelecimento Clodoaldo Fernandes (22 anos), como refém.

Os militares pediram apoio de dezenas de Policiais Militares, Civil e Rodoviários Federais que cercaram o local e começaram o trabalho de negociação. O Tenente Ferreira Junior, da Policia Militar comandou toda a negociação que se estendeu mais de 3 horas, terminando com a liberação do funcionário e com a prisão de Alex Stalone.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Daniel Vitor, o assaltante Alex Stalone foi autuado em flagrante pela tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pela tentativa de homicídio contra os militares.

Site PaNoRaMa / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?