Em relação às marcas nacionais, das 10 mais influentes para o brasileiro, apenas 2 são de casa: Natura e Havaianas

A empresa de consultoria Ipsos realiza desde 2012 uma pesquisa sobre as marcas mais influentes para o brasileiro. O estudo leva em consideração a relevância, confiança, liderança e presença que as marcas conseguem transmitir aos consumidores.

No ano passado, a liderança do ranking ficou por conta da multinacional Samsung, seguida pela Nestlé, à frente inclusive do Google. Porém, neste ano a perspectiva se inverteu, com a gigante norte americana de tecnologias de serviço online e software à frente.

Em relação às marcas nacionais, das 10 mais influentes para o brasileiro, apenas 2 são de casa: Natura e Havaianas.

Confira abaixo o ranking das 10 empresas mais influentes no país:

1 – Google

2 – Microsoft

3 – Facebook

4 – Samsung

5 – Youtube

6 – Nestlé

7 – Johnson&Johnson

8 – Colgate

9 – Natura

10 – Havaianas

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE