Como usar a bota tendência entre as fashionistas nessa estação

Moda e Beleza Top Destaque

A bota tendência, que invadiu os looks mais estilosos do street style em 2020, não deve sair de cena pelas próximas temporadas e, inclusive, ganha cada vez mais espaço nas produções brasileiras. O tal hit é a chunky chelsea boots, um modelo robusto de sola tratorada, que foi aposta de grandes marcas como Prada, Loewe e Bottega Veneta. Ela garante um visual cool e moderno – e já adiantamos que essa bota pode ser uma ótima opção para dar revezar com os clássicos coturnos na meia-estação e inverno.

NUMBERS-300x250

Por falar em estação do ano, não pense que você precisará esperar até o inverno para investir nessa tendência. Pois, o sapato é mais versátil do que você imagina e vai muito bem em propostas mais leves, ou seja, você pode começar a usá-la no verão e seguir assim por muito tempo ainda. Por aqui, somos suspeitas, afinal, estamos obcecadas pela bota tendência que é também um dos sapatos mais confortáveis do nosso armário.

Para provar que tudo o que você precisa é dar uma chance para a chunky boots, selecionamos algumas inspirações para salvar na barra de favoritos e testar já. Vem com a gente:

Foto: Mathilde Gohler (Reprodução/Pinterest)

O breezy dress encurtou nesse verão, mas ele continua seguindo a proposta romântica. Para transformar o visual com a peça e garantir um look com mais estilo, aposte na combinação com a bota tendência. O match é infalível e renderá uma produção pra lá de fashionista.

Foto: Syana Lanyan (Reprodução/Instagram)

Apesar de robusta, a bota tendência entre as fashion girls é puro conforto. Inclusive, a plataforma parece estar voltando aos dias de glória e deixando o salto fino como coadjuvante dos looks de street style.

Foto: Jen Ceballos (Reprodução/Instagram)

Que tal dar férias aos clássicos coturnos e investir com tudo nessa tendência? A bota chunky é versátil e democrática, podendo ser usada com qualquer peça do seu armário – incluindo os shorts de verão.

Foto: Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

A bota tendência é a escolha certeira para transformar as produções com peças mais românticas e clássicas, como a saia midi. O sapato é um curinga para elevar o visual e sair da mesmice.

Foto: Grace F. Victory (Reprodução/Instagram)

Jeans + chunky boots? A dupla é match na certa para compor produções mais casuais em dias mais fresquinhos.

Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

Vale deixar as sandálias de salto no armário e investir na bota tendência também em looks mais sofisticados para eventos noturnos.

Foto: Giulia Coronato (Reprodução/Instagram)

A nossa editora de comportamento, Giulia Coronato, é fã assumida do modelo chunky boots e provou que ele é democrático a ponto de ser combinado a peças casuais e esportivas, como o biker shorts.

Foto: Giovana Marçon (Steal The Look Team)

Se alguém ainda tinha dúvidas de que essa bota tendência é a nossa maior aposta dos próximos meses, a coordenadora de conteúdo Gio Marçon só reforça o quanto estamos apaixonadas pelo sapato curinga e super estiloso.

Fonte: Stealthelook
Fotos Capa: Reprodução/Pinterest/Intagram
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.