Comitê Mulheres da UFJ promove curso gratuito sobre prevenção ao assédio e à discriminação em Jataí
Como parte das ações do Agosto Lilás — mês de conscientização sobre a violência contra a mulher — o Comitê Mulheres da Universidade Federal de Jataí (UFJ) inicia, na próxima semana, o curso “Construindo Espaços Seguros: Caminhos de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação nas Instituições Públicas”.
A iniciativa integra o projeto de extensão PROFORMAÇÃO e tem como objetivo oferecer formação voltada à prevenção de violências e à promoção de ambientes institucionais mais seguros, respeitosos e igualitários. O curso é gratuito e aberto a qualquer servidor público municipal, estadual ou federal que atue em Jataí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As aulas serão realizadas nas manhãs de sexta-feira, no Campus Riachuelo da UFJ. As inscrições estão abertas até 12 de agosto de 2025 e podem ser feitas pelo formulário disponível em: https://forms.gle/SkoRas9sjZcFWA5K7. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e a confirmação será enviada para o e-mail informado no ato do cadastro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3606-8251 ou no site oficial da universidade: ufj.edu.br.
Por Victor Santana Costa
Foto: UFJ
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: