Colisão na GO-326 deixa uma vítima fatal e várias feridas

Colisão na GO-326 deixa uma vítima fatal e várias feridas

Um grave acidente de trânsito na GO-326, entre as cidades de Claudinápolis e Anicuns, mobilizou equipes dos bombeiros de Trindade e Palmeiras de Goiás na tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro. A colisão envolveu três caminhões e um veículo de passeio, resultando em um incêndio em um dos caminhões e deixando uma vítima fatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA - 300x250

O chamado para o atendimento ocorreu às 12h45, quando os bombeiros encontraram uma carreta carregada de soja em chamas. A situação exigiu um combate intenso ao fogo, que foi controlado após grande esforço das equipes. No local, uma vítima foi confirmada como morta, sendo o condutor de um caminhão sem carga, que ficou preso às ferragens do veículo incendiado. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para remover o corpo da vítima.

Além da vítima fatal, duas pessoas foram resgatadas com vida de dentro de um dos caminhões. Uma delas foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital de Anicuns, enquanto a outra recebeu atendimento médico de imediato e foi transportada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL).

Uma terceira vítima foi encontrada em um barranco, a cerca de 10 metros abaixo da rodovia, exigindo a utilização de técnicas especiais de resgate. A equipe usou um sistema de roldanas simples, composto por cordas e polias, para garantir a segurança durante o resgate. Após ser imobilizada, a vítima foi levada ao HUGOL.

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, sendo três transportadas por terceiros e uma recusando o transporte para unidade de saúde. A causa do acidente está sendo investigada pelas autoridades locais.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.