Colisão frontal na BR-060 marca início do feriado prolongado em Jataí

Colisão frontal na BR-060 marca início do feriado prolongado em Jataí

Uma colisão frontal entre dois veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (17), na BR-060, trecho entre Rio Verde e Jataí. O acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e um Volkswagen Fox.

PUBLICIDADE
Semana Nacional de Trânsito 2026

Segundo informações do 13º Batalhão Bombeiro Militar (BBM), ambos os motoristas já estavam fora dos veículos no momento da chegada das equipes de resgate. O condutor do Fox, de 53 anos, sofreu escoriações, cortes nos braços e pernas, além de contusões na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ).

Já o motorista da S10, de 38 anos, teve apenas contusões no tórax e recusou atendimento médico.

A utilização correta do cinto de segurança por ambos os motoristas foi fundamental para evitar consequências mais graves. O acidente reforça a importância da prudência e do uso de equipamentos de segurança, especialmente neste início de feriado prolongado, quando o fluxo nas rodovias costuma aumentar.

PUBLICIDADE

Por Redação Portal Pn7
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.