Cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Jataí

Cidades Galeria de Fotos Notícias Top Geral

Maria Alice – Jornalismo Portal Panorama

NUMBERS-300x250

Aconteceu hoje (10) no auditório da CDL Jataí (Câmara de Dirigentes Lojistas), a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares de Jataí, cuja posse rege o quadriênio de janeiro 2020 a janeiro de 2024.

A mesa foi composta pelo prefeito Vinícius de Cecílio Luz, a promotora de Justiça Keila Martins Ferreira Garcia, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Marluce Fernandes Lima Peres, a diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Soraya Rodrigues de Oliveira Pereira, a Comandante e Diretora do CEPMG Nestório Ribeiro Major Selma, e a ex-presidente do Conselho Tutelar Lúcia Silva.

Inicialmente, a secretária de Desenvolvimento Social, Marluce Peres, proferiu a homenagem aos serviços prestados pelo senhor Moisés Franco Carvalho no âmbito de infância e juventude sendo pioneiro no acolhimento dos mesmos na cidade.

Os novos membros do órgão que é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos por Lei, bem como o acompanhamento dos mesmos em situações de risco e decidir em conjunto, medidas de proteção.

A equipe é composta por: Eliflávio (em cargo de presidência), Mozar, Lúcia Silva, Uelson e Franciele Lima.

Dessa forma, os membros, que receberão remuneração mensal de R$ 2.721,00 (Dois mil setecentos e vinte e um reais), com carga horária diária e de plantão.

Maria Alice
Foto capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.