Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa

"O programa passe livre estudantil assegura ao estudante duas viagens gratuitas por dia e até 48 por mês, sendo o saldo não cumulativo, ou seja, se o estudante não utilizar todos os créditos, no mês seguinte será creditada apenas a diferença para completar as 48 viagens", explicaram.

Os vereadores Carlinhos Canzi e Deuzair Parente sugeriram ao governo estadual a implantação do Programa Passe Livre Estudantil em Jataí. Eles ressaltam que o município tem se consolidado como polo universitário no Centro-Oeste, recebendo estudantes de todas as regiões do país.

“O programa passe livre estudantil assegura ao estudante duas viagens gratuitas por dia e até 48 por mês, sendo o saldo não cumulativo, ou seja, se o estudante não utilizar todos os créditos, no mês seguinte será creditada apenas a diferença para completar as 48 viagens”, explicaram.

“O passe livre estudantil visa fornecer condições para locomoção de estudantes que dificilmente conseguiriam pagar pelo preço do transporte de maneira regular para atender às aulas demandadas”.

Francisco Cabral – Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Foto: Vânia Santana –   Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE