ELEIÇÕES 2020 Política

Candidatura de Marcos Antônio do Quartel (PDT) é Indeferida pela Justiça Eleitoral

Foto: Arquivo Panorama
O candidato recorreu da decisão, o que garante a sua participação no processo eleitoral até o julgamento da questão

A candidatura de Marcos Antônio do Quartel (PDT) foi Indeferida pela Justiça Eleitoral. O Ministério Público já havia entrado com pedido para impedir que o ex-vereador se mantivesse na disputa pelo executivo jataiense.

Topy

Marcos Antônio teve o mandado de vereador cassado em 2019, por quebra de decoro parlamentar. O candidato considera a cassação arbitrária e mantém processo na justiça em busca da anulação dos trâmites realizados na Câmara Municipal de Jataí

O indeferimento da candidatura ao executivo está sendo questionada por Marcos Antônio. Ao recorrer da decisão, o candidato garante a sua participação no processo eleitoral até o julgamento da questão pelo Tribunal Regional Eleitoral e até mesmo pelo Tribunal Superior Eleitoral. Até a decisão final ele pode participar normalmente da campanha e do pleito.

Por Estael Lima
Foto capa: Arquivo Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?