Canais de denúncia seguem ativos durante visitas sociais do Programa Casa a Custo Zero em Jataí
Após a realização do sorteio do Programa Pra Ter Onde Morar – Casa a Custo Zero, a Prefeitura de Jataí e a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) reforçam que continuam ativos os canais para denúncias de possíveis irregularidades.
Jataí inicia visitas sociais da 3ª fase do Programa Casa a Custo Zero
Atualmente, o programa está na 3ª fase, que consiste nas visitas sociais realizadas por assistentes sociais da Superintendência de Habitação (SUHAB) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Essa etapa tem o objetivo de confirmar, de forma presencial, se os contemplados cumprem todos os critérios estabelecidos no Edital nº 019/2025.
Qualquer cidadão que suspeite de irregularidades pode registrar manifestação pela Ouvidoria da AGEHAB, no site (CLIQUE AQUI) ou pelo telefone (62) 3096-5049. O órgão recomenda que, sempre que possível, sejam apresentados documentos, fotos ou outras provas para auxiliar na apuração.
A Prefeitura lembra que o não atendimento às visitas no prazo previsto leva à desclassificação automática, e que os candidatos do cadastro reserva têm apenas três dias úteis para responder à convocação.
Por Redação Portal Pn7
Foto: Portal Pn7
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

