VÍDEO | Caminhonete Colide com Poste e Deixa Vários Quarteirões sem Energia na Avenida 31 de Maio em Jataí

VÍDEO | Caminhonete Colide com Poste e Deixa Vários Quarteirões sem Energia na Avenida 31 de Maio em Jataí

Da redação do Portal Panorama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gov de Goiás

Na noite desta quarta-feira (03), uma caminhonete colidiu com um poste de iluminação no canteiro central da Avenida 31 de Maio, em Jataí, em frente ao Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga, o “Arapucão”. O acidente resultou na queda do poste e causou uma interrupção de energia elétrica em diversos quarteirões próximos ao local.

O Portal Panorama recebeu, através das redes sociais, vídeos e fotos do incidente, além de relatos de moradores da região afetada. As imagens mostram a força do impacto que destruiu a caminhonete e derrubou o poste de iluminação.

Até o momento, não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente e se houve vítimas. A equipe de reportagem do Portal Panorama está em busca de mais detalhes e atualizará esta notícia assim que novas informações estiverem disponíveis.

Continuem nos acompanhando para saber mais sobre este ocorrido e outras notícias de Jataí.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.